Técnico Josué Teixeira viajou com o time escalado

A delegação do Sampaio Corrêa viajou ontem, às 14h, com destino a Cuiabá (MT) para jogar a partida de volta diante do representante mato-grossense, neste domingo, às 16h, no Presidente Dutra, para decidir vaga às quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time boliviano seguiu confiante na classificação para a próxima fase da competição.
O Sampaio tem vantagem pela vitória em São Luís, domingo passado, e se classificará com um novo triunfo ou um empate. Se perder por 1 a 0, o classificado será o Cuiabá, mas se a derrota for por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Caso perca com diferença de um gol, desde que marque dois na casa do adversário, o Sampaio também se classificará.
O último treino do time boliviano aconteceu na manhã de ontem, antes de embarcar para Cuiabá. O time viajou escalado para enfrentar o Cuiabá. Não haverá mudança em relação ao que venceu a partida anterior. A formação, mais uma vez, será esta: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Luiz Maranhão, Marquinhos, Eloir e Samir; Marcelo Soares e Edgar. Além dos titulares, viajaram também Deivid (goleiro), Germano (zagueiro), Robson Simplício (volante), Cleitinho (meia), Júnior Chicão, Marcelo Maciel (atacantes) e Marcos Vinícius (meia). A comitiva boliviana está sendo chefiada pelo próprio presidente Sérgio Frota. Pela comissão técnica viajaram Josué Teixeira (técnico), Márcio Roberto (auxiliar), Bruno Campos (preparador físico), Ivair Gomes (preparador de goleiros) e Joel Sá (massagista).

Arbitragem

Cuiabá x Sampaio terá arbitragem paulista. O árbitro será Antônio Rogério Batista do Prado, com bandeirinhas de Celso Barbosa de Oliveira e Fábio Rogério Basteiro, todos da Federação Paulista de Futebol (FPF). O árbitro reserva será Marcelo Alves dos Santos, da Federação de Mato Grosso.