Enfim, os clubes profissionais do Maranhão receberam uma boa notícia da Federação Maranhense de Futebol (FMF). A entidade deverá arcar com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação dos clubes, como também os custos de arbitragem, durante o Campeonato Maranhense em 2015.
Se realmente isso vier a acontecer, será a redenção dos clubes maranhenses, principalmente os do interior do estado, que realizam longas viagens com custos elevados. Com isso, das arrecadações, somente serão descontadas as taxas da própria FMF e do INSS, estas obrigatórias.
Já que o campeão e vice não ganham premiação em dinheiro, nada mais justo do que a FMF buscar alternativas para diminuir os custos, principalmente em viagens e hospedagens, que são normalmente os mais caros.
Nova reunião
O diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique, confirmou a realização de uma nova reunião nesta sexta-feira (5) com os dirigentes dos times que disputarão o Campeonato Maranhense para discutir uma nova proposta de tabela para o Estadual, que tem início previsto para o dia 1º de fevereiro.
O dirigente reconheceu o erro ao divulgar a tabela incompleta e que provocou muitas críticas na imprensa. “O arquivo enviado foi totalmente errado e peço desculpa a todos vocês, mas vamos reunir com os clubes e corrigir o material que foi divulgado”, afirmou.
Comentários