Aconteceu nessa quarta-feira (29) o julgamento do lateral direito Clayton Carioca pela sua expulsão no jogo contra o Palmas, na estreia do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série D, no dia 19 de julho, em Porto Nacional. Por unanimidade de votos, Clayton Carioca foi advertido e multado em R$ 100,00. O relator do processo foi Luís Felipe Procópio, da 4ª Comissão de Disciplina da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com essa decisão, Clayton Carioca, que já cumpriu suspensão automática contra o Santos-AP, encontra-se à disposição do treinador Vinícius Saldanha e volta ao time contra o River neste sábado, às 19h15, no Frei Epifânio.
Ontem o time cavalino realizou mais um treino tático, seguido de coletivo, mas como sempre gosta de fazer, o treinador Vinícius Saldanha deixou em suspense a definição do time para o jogo de amanhã. O meia Diego Valderrama sentiu uma contusão no quadril esquerdo e foi poupado no treino de ontem. O jogador é dúvida para o jogo de amanhã.
Hoje, acontecerá apenas um treino recreativo à tarde, no Frei, e à noite os jogadores se concentrarão mais uma vez no Hotel Alcazar, de onde somente sairão uma hora antes do jogo.
A arbitragem para a partida já está definida desde o início da semana. Mais uma vez, um paraense vai comandar um jogo do Imperatriz.
Árbitro: Andrey da Silva e Silva - PA (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Sérgio Henrique Campelo Gomes - MA (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Cicero Romão Batista Silva - MA (CBF-2)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa - MA (CBF-1)
Assessor: Marcelo Bispo Nunes Filho - MA
O time do River chegou no início da noite de ontem a Imperatriz e está hospedado no Hotel Residence. Hoje o Tricolor Piauiense fará um treino leve, possivelmente no Pereirão, que será cedido gentilmente pelo Marília. O técnico Flávio Araújo tem dois desfalques. O atacante Edu, com problema no joelho, e o volante Amarildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estão fora da partida.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15369
Comentários