Seleção de Imperatriz só volta a jogar dia 4 de setembro

O Copão Maranhão do Sul desta temporada teve o seu primeiro problema antes mesmo de terminar a primeira rodada. Um problema não para a Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), que sempre procura fazer o melhor para atender aos seus filiados, mas sim para a competição.
A Seleção de Cidelândia, na véspera do jogo contra São Pedro d’Água Branca, do grupo B, desistiu de disputar a competição. O pior de tudo isso foi a falta de responsabilidade do coordenador da seleção cidelandense, que não teve sequer a hombridade de comunicar a desistência antecipadamente para que a AMRT tivesse condições de colocar outra seleção. O cidadão, cujo nome não foi informado, simplesmente deixou determinado em sua casa que, quando a coordenação do Copão ligasse, dissessem que Cidelândia não disputaria mais a competição.
Ontem, Carlos Magno Almeida Cabral e demais coordenadores do Copão Maranhão do Sul estavam irritados com a irresponsabilidade do coordenador. Por conta disso, Cidelândia poderá ficar fora por dois anos da disputa do Copão Maranhão do Sul, conforme determinam as leis esportivas, que também valem para o futebol amador.
Nesta segunda-feira, os coordenados do Copão Maranhão do Sul vão reunir-se para definir a situação e a possibilidade de colocar outra seleção na vaga de Cidelândia.
Em função da desistência de Cidelândia, hoje não haverá jogo pelo Copão Maranhão do Sul.
Os próximos duelos da competição serão realizados no próximo fim de semana, sábado (3) e domingo (4).

Confira os próximos confrontos:

Sábado – dia 03/08
Grupo C

16h00 – Grajaú x Barra do Corda – Corcovado
Domingo – dia 04/08
Grupo A

16h00 – Itinga x Imperatriz – Ildemar Gonçalves