Celinho, Fábio Nogueira, Marcinho Guerreiro e Júnior Ferreira formam a comissão técnica do Imperatriz

Acabou o problema. O treinador Flávio Valentim, o Celinho, voltou atrás de sua decisão anterior e resolveu permanecer à frente do time do Imperatriz até o término do Campeonato Maranhense de 2015.
O treinador resolveu permanecer depois de ter recebido a garantia do secretário de Infraestrutura do estado, Cleyton Noleto, e do deputado estadual Marco Aurélio de apoiar o Imperatriz e trabalhar para que a logística ao clube seja dentro dos padrões de um grande time, como é o Colorado. Além disso, Celinho recebeu ligações de praticamente todo o grupo de jogadores pedindo para que ele permanecesse no time. Jogadores como o Gualberto, Keulson e Ted também ficaram em São Luís e se Celinho não tomasse a posição de voltar, eles também não voltariam. E outros jogadores já estavam com o pensamento de deixar o time caso Celinho não retornasse.
O treinador chega na manhã de hoje em Imperatriz retornando de São Luís, onde se encontrava desde a partida contra o Moto, em que o Cavalo de Aço venceu por 3 a 2.
Com exceção do treinador de goleiros Raul Mango, todos os demais componentes da comissão técnica do Imperatriz vão permanecer com Celinho. No caso, o auxiliar técnico Marcinho Guerreiro e o preparador físico Fábio Nogueira. O novo preparador de goleiros é Júnior Ferreira, que atuou principalmente no Sampaio Corrêa, onde era o titular até a chegada de Rodrigo Ramos. Como Raul Magno, um grande profissional na arte de preparar goleiros.
Celinho chega na manhã de hoje e reassume o Imperatriz na preparação do time para o jogo contra o Sampaio Corrêa, domingo, 1º de março, às 18h45, no Frei Epifânio.
O zagueiro André teria recebido uma proposta do Parauapebas. Entretanto, o presidente Buzuca já avisou que só o libera se o clube paraense pagar a multa rescisória.