A divisão de base do Imperatriz, que está funcionando há menos de um ano, continua rendendo bons frutos para o time principal do clube.
Dirigida pelo competente treinador Ênio Gomes, que precisa receber mais apoio da diretoria, a base do Cavalo de Aço, já neste ano, teve cinco jogadores selecionados pela comissão técnica do clube colorado comandada pelo técnico Celinho, em avaliação feita na tarde dessa terça-feira (8), no Quirinão.
Foram selecionados cinco jogadores: o goleiro Wesley, de 18 anos; o zagueiro Igor, de 17; o volante Júnior, de 20; o meia atacante Galdino, de 18, e o atacante André, de 18 anos.
Esses jogadores vão se juntar aos demais contratados para a temporada de 2013, que vai iniciar com o campeonato estadual até o mês de maio e no segundo semestre, a Copa BMG.
O técnico Celinho e seus auxiliares, o preparador físico Iran Cabral e o preparador de goleiros Raul Magno, ficaram satisfeitos com o que viram no Quirinão nessa terça-feira, resultando na seleção desses cinco jogadores para o time de cima. Com o goleiro Júnior, que já está no time desde o ano passado, além do lateral direito Wallyson, do meia Orlando e do atacante Igor, já são nove jogadores produzidos nas divisões de base do Imperatriz selecionados para atuarem na equipe principal.
Chegando
Os jogadores contratados fora do estado e até do próprio estado já estão chegando para iniciarem os treinamentos. O primeiro que desembarcou em Imperatriz e se apresentou foi o meia atacante Kelson.
O técnico Celinho pretendia ter iniciado ontem os treinos, mas como ainda faltam alguns problemas de logísticas, como a casa do atleta, que está sendo preparada, os treinos começarão para valer somente nesta sexta-feira.
Hoje estão sendo esperados os meias Formosa e Régis Pitbull, confirmados pela diretoria.
Do time titular do Imperatriz do ano passado, nenhum jogador estará no grupo deste ano. O goleiro Leandro e o zagueiro Leone foram para o Águia de Marabá; Jackson, Fagundes e Café foram para o Corisabá-PI. Raylan e William acertaram com o Mogi-Mirim, de São Paulo. Quanto ao lateral direito Bruno Bacabal, os meias Daivid e Leozinho, não se tem notícia deles. Já Pedro Bambu, um dos grandes jogadores do Imperatriz na Copa União, retornou para o Tiradentes-CE.
Comentários