O técnico Flávio Valentim, o Celinho, reassumiu nessa quarta-feira (25) as rédeas do Cavalo de Aço e prepara o time para o duelo contra o Sampaio Corrêa, marcado para o próximo domingo, 1º de março, às 18h45, no Frei Epifânio.
Celinho pode até manter o time que iniciou a partida contra o Moto, mesmo porque Gualberto e Keulson, que se encontravam em São Luís desde o último sábado, estavam sem treinar. Como é sabido, os dois jogadores não participaram do jogo contra o Moto, tendo em vista que tinham sido expulsos contra o Santa Quitéria e cumpriram suspensão automática. No duelo diante do Moto, o time do Imperatriz iniciou jogando com: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Fagundes, Otávio, Ted e Rubens; Naldinho e Júnior Chicão.
O normal seria o treinador promover o retorno de Gualberto e Keulson. No caso, ou sairia o Ted ou o Naldinho. Mas como o time foi muito bem sem os dois titulares, há a possibilidade de ser o mesmo que vai iniciar o jogo contra o Sampaio.
Ontem, o time trabalhou pela manhã na academia Radical e à tarde, já sob o comando de Celinho, realizou treino tático e técnico.
Hoje, acontecerá um coletivo no Frei Epifânio, ocasião em que Celinho deverá confirmar o time que vai sair jogando domingo.
O Imperatriz é o quarto colocado na tabela de classificação e, dependendo dos outros resultados, pode até assumir a liderança no próximo domingo, desde que vença.
Imperatriz x Sampaio acontece domingo, 1º de março, às 18h45, no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15242
Comentários