Celinho é a bola da vez para ser treinador do Imperatriz

Nem Fito Neves, Vinícius Saldanha, Leandro Lago ou Pedro Mendes. O técnico da vez com maiores chances de ser o treinador do Imperatriz na temporada de 2013 é Flávio Valentim, o Celinho.
Inclusive, um contato com o jovem treinador já teria sido feito pelo diretor de futebol Alex Santos. No contato feito, Celinho informou que tinha uma proposta do Cordino, mas que nada ainda era definitivo.
A questão entre Celinho e o Cordino é que o treinador quer levar toda a sua comissão técnica, pessoas de sua confiança, como normalmente acontece, com o que não concordam os dirigentes da Onça, que querem apenas ele.
No caso do Imperatriz, essa condição não tem nenhuma restrição e Celinho poderá trazer toda a sua comissão técnica, que tem preparador físico, preparador de goleiros e um auxiliar técnico.
Caso a diretoria do Cordino não aceite toda a comissão técnica do treinador, ele deverá fechar com o Imperatriz e, logo após o Natal, vir para a cidade para trabalhar junto à diretoria na formação do plantel para a temporada de 2013.
Caso o Imperatriz não acerte com Celinho, Pedro Mendes e Vinícius Saldanha são os mais contados. Pelo menos por enquanto, está descartado o técnico Fito Neves, que inicialmente era o treinador de preferência, pelo menos do presidente Edvaldo Cardoso.
Flávio Valentim, o Celinho, foi considerado o melhor treinador do Maranhão nesta temporada e, por isso, a grande revelação. Tudo pelo excelente trabalho que fez no Viana, que levou o “Leão da Baixada” a disputar o título do primeiro turno do estadual. Celinho já foi jogador do Imperatriz e o clube colorado tem vantagem em sua contratação.