Comissão técnica do Imperatriz resolveu permanecer no clube só até o jogo contra o Moto

O Imperatriz sofreu um abalo nessa quarta-feira (18) com a notícia de que toda a comissão técnica, comandada pelo treinador Celinho, está de saída do clube, tendo vista que os componentes estariam insatisfeitos devido aos problemas extracampo que vêm ocorrendo nos últimos dias.
Segundo informações do próprio treinador Flávio Valentim, o Celinho, ele procurou o presidente José Carneiro, o Buzuca, na terça-feira (17) para saber sobre o problema do pagamento de salários, que estão atrasados desde o dia 10, e a previsão para que sejam quitados. A resposta do presidente ao treinador foi que não tinha previsão.
Diante do exposto, os demais componentes da comissão técnica, o auxiliar técnico Marcinho Guerreiro, o preparador físico Fábio Nogueira e o preparador de goleiros Raul Magno, resolveram deixar o time. Na tarde de ontem, antes do treino, houve uma conversa entre o presidente Buzuca e a comissão técnica, que resolveu permanecer até o jogo contra o Moto, que será realizado no próximo domingo (22), no Castelão, em São Luís, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2015. Os membros da comissão técnica não retornam mais a Imperatriz.
“Em respeito ao clube, à cidade, à imprensa, aos jogadores e principalmente aos torcedores, resolvemos ficar até o jogo contra o Moto”, disse Celinho.
O time se reapresentou na última segunda-feira e vem realizando treinos em dois períodos. Ontem, mesmo debaixo de chuva, o  time realizou um treino coletivo. O time titular treinou com Jean; Júnior Tatu, Ronaldo, Claiton He-Man e Edson; Fagundes, Jhames, Ted e Rubens; Naldinho e Júnior Chicão. Dos jogadores que foram visitar familiares na folga dada sábado e domingo, apenas o zagueiro André, até ontem, ainda não tinha retornado, tendo em vista o falecimento do avô dele.
Hoje, o time trabalha em dois períodos e nesta sexta-feira, após o apronto, viaja para São Luís para o jogo de domingo contra o Moto.