A primeira impressão é a que fica, mesmo que o jogo-treino tenha sido realizado com a equipe Sub-18, mesclada com alguns garotos do Sub-17, da base do Cavalo de Aço. O time principal do Imperatriz deixou uma boa impressão ao vencer por 11 a 0, mas - para o treinador Celinho - o que pouco importou foi o placar elástico, mas sim o início da definição do time base para a estreia no Estadual, marcada para o dia 17 de fevereiro, contra o Sampaio Corrêa, no Nhozinho Santos, em São Luís.
O time base que iniciou o jogo-treino de ontem foi escalado com Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Glaysson e Edson; Gualberto, Ivan, Arcinho e Danilo; Toninho e Cláudio André.
No segundo tempo, o treinador Celinho colocou outro time em campo para que todos tivessem a oportunidade de treinar, escalado com Emanuel; Bruno Bacabal, Alan, Carlinhos e Crispim; Wilton, Formosa, Kelson e Rubens; Everton e Lindoval.
O primeiro tempo terminou com o placar de 4 a 0 para o Imperatriz, com três gols de Toninho e um de Cláudio André. No segundo tempo, os goleadores foram Rubens (2), André (2), Kelson, Everton e Lindoval, com 1 gol cada.
Dando continuidade aos treinos físicos, hoje o time realiza trabalho de força explosiva às 9 horas e físico técnico às 16h30, ambos no CT Maranhão do Sul.
O jogo-treino contra o Botafogo, a princípio marcado para sábado à noite, foi remarcado para domingo pela manhã, no CT Maranhão do Sul. O gramado do estádio Cafeteirão, em João Lisboa, onde o jogo seria realizado, não oferece condições em função das chuvas. Por isso, o jogo passou para o CT Maranhão do Sul, se não chover, no campo principal.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14613
Celinho arma time base para estreia no Estadual
Ontem, os jogadores movimentaram-se com bola e realizaram treino contra o Sub-18, vencendo por 11 a 0
Comentários