Time feminino do JV Lideral disputa o seu segundo título do ano

A partida entre JV Lideral e Tiradentes-PI, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, será disputada na cidade de Imperatriz. A partida, previamente marcada para o estádio Nhozinho Santos, em São Luís, será realizada no estádio Frei Epifânio. A mudança se deu por solicitação da Diretoria de Competições da CBF.
Essa foi a determinação feita pela entidade mor do futebol brasileiro, acabando com a celeuma criada quando anteriormente divulgou que o jogo seria no Nhozinho Santos.
A correção foi feita depois que o secretário da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Antonio Carlos Santos, comunicou o fato ao presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo. Este, por sua vez, fez contato com o diretor de competições da CBF e o erro foi consertado.
Entretanto, o JV Lideral vai ter uma nova luta. A CBF reparou um erro, mas cometeu outro ao marcar o jogo para as 17 horas. O JV Lideral quer o jogo para as 20h15. Nesse caso, a situação se torna mais difícil de contornar. Mas o time está contando que também haja essa mudança.

Decisão

Hoje, o JV Lideral faz a final do Campeonato Imperatrizense de Futebol Feminino contra o Barriga Verde. A partida está marcada para começar às 20 horas, no Frei Epifânio.
O diretor de árbitros da LIF, Carlos Magno de Almeida Cabral, escalou as seguintes árbitras para o jogo:
Árbitra: Ana Érica Carvalho Nascimento
Assistentes: Adriana Oliveira Carvalho e Wivian Silva Pereira
4º árbitro: Luciano Borges Barbosa