Saldanha prevê jogo difícil, mas tem confiança no time do Imperatriz

O Cavalo de Aço, através de sua diretoria e por solicitação da comissão técnica e até dos próprios jogadores, antecipou para a manhã de hoje a viagem para Bacabal, onde fará o jogo de volta contra o Leão do Mearim, pela semifinal do primeiro turno da Copa União.
Em Bacabal, a delegação do Mais Querido ficará alojada no Hotel Jainara, localizado bem em frente ao estádio Correão, às margens da BR-316. O time cavalino deverá realizar um treino físico no fim da tarde, de preferência no próprio Correão.
A equipe vai seguir sem o zagueiro Nilson Paraíba, que se lesionou no jogo do último domingo ao dividir uma bola com o atacante Rony. Paraíba torceu o joelho esquerdo e, segundo o médico Jean Mácio, deverá ficar por três semanas fora de jogo. Outro que está fora da delegação colorada é o atacante Café, expulso de campo domingo passado depois de uma entrada dura no lateral direito Careca. Os demais jogadores do elenco não têm qualquer problema e estão à disposição do treinador Vinícius Saldanha, que não deverá mexer no time que vai sair jogando amanhã contra o Bacabal, o qual será Alberto; Bruno Limão, Leoni, Fagundes e Elton; Cristiano, Vagno Pereira, Naldo Formosa e Edu Xiquita; Lindoval e Toninho.
Seguirão ainda o goleiro Emanuel, seguindo o rodízio, já que Marco Aurélio ficou na reserva domingo, Jackson, Calebe, Rubsen, Everton, Bruno Bacabal e Dheimerson. Além dos jogadores, seguirão ainda o técnico Vinícius Saldanha, o preparador físico Francisco Júnior, o treinador de goleiros Cláudio Pinto, o massagista e roupeiro Júlio, o fisioterapeuta César Júnior e o gerente de futebol Edvaldo Cardoso, que será o chefe da delegação.
Todo o elenco reapresentou-se na tarde de ontem e participou de um trabalho técnico e tático, na Laminadora Paraná. Na verdade, Vinícius não quis forçar muito.