A delegação do Cavalo de Aço viaja hoje, às 13 horas, para São Luís, onde no próximo domingo (24), realiza a partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo de volta acontecerá domingo, às 17 horas, no estádio Castelão, na capital maranhense.
Sem nenhum problema, a não ser aqueles de última hora, o Imperatriz terá força máxima domingo. Além de nenhum jogador estar com qualquer problema clínico ou disciplinar, o Imperatriz ainda terá o retorno do atacante Júnior Chicão, que não atuou no jogo passado, porque teve de cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo.
E o time já segue hoje devidamente escalado, porque não é do feitio do treinador Marcinho Guerreiro fazer mistério quanto à escalação do Imperatriz,desde que assumiu o time no lugar de Vinícius Saldanha. Quando dirigia o Moto, Marcinho também não escondia escalação.
Portanto, o Imperatriz segue viagem já escalado com: Jean; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.
Ontem à tarde, no Frei Epifânio, o técnico Marcinho Guerreiro comandou treino técnico/tático e hoje pela manhã, no mesmo local, o time fará um último treinamento antes de iniciar viagem para São Luís, por via rodoviária.
Na capital maranhense, o time ainda fará dois treinos. Nesta sexta-feira à tarde e na manhã de sábado, ambos no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, do Sampaio Corrêa.
A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol já definiu os árbitros que vão trabalhar no jogo Moto x Imperatriz.
Desta vez, o trio é paranaense. O árbitro central é Adriano Milczvski, assistentes Pedro Martineli Christino e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O maranhense José Henrique de Azevedo Júnior é o quarto árbitro.
Imperatriz x Moto será neste domingo (24), às 17 horas, no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, em São Luís.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16156
Cavalo de Aço viaja hoje às 13 horas para decisão contra o Moto
Sem nenhum problema, a não ser que aconteça de última hora, o Imperatriz terá força máxima domingo
Comentários