Lateral esquerdo Edson e o atacante Rubsen já estão liberados do DM colorado

Desde a tarde dessa segunda-feira (12), o time do Imperatriz voltou aos treinos depois de terminar o primeiro turno com uma vitória de 3 a 1 sobre o Cordino, em jogo realizado na quinta-feira da semana passada.
Os treinos, pelo menos até esta quinta-feira (15), serão apenas físicos, sob o comando do professor Vinícius Vaz. A partir dessa data, sob o comando do técnico Mastrillo Veiga, o time começará a realizar treinos com bola.
Na reapresentação na tarde de segunda-feira, na Laminadora Paraná, os jogadores participaram de treino físico. Ontem pela manhã, trabalho de musculação na academia Radical Fitness e à tarde, na Laminadora Paraná, trabalho físico. Hoje o time trabalha também em dois períodos.
Dos quatro jogadores que estavam contundidos, casos de Leandro Sena, Naldo Formosa, Edson e Rubsen, os dois últimos já foram liberados e estão treinando. Leandro Sena e Naldo Formosa ainda estão entregues ao DM colorado.
A viagem que o presidente Edvaldo Cardoso, juntamente com o diretor financeiro Regivaldo Pacheco, o diretor de futebol João Silveira e o técnico Mastrillo Veiga, faria ao Pará foi abortada.
Ontem, Edvaldo Cardoso confirmou as contratações dos meias Vagno Pereira e Marituba. Vagno Pereira é meia de marcação já conhecido do torcedor do Imperatriz e Marituba, meia de armação que joga pelo lado esquerdo. Marituba tem chegada prevista para hoje, enquanto Vagno Pereira, que tem de rescindir com o Águia de Marabá, onde está na reserva, deverá se apresentar até sábado próximo.

Jogo-treino

A diretoria anunciou ontem que no próximo sábado (18) o time do Imperatriz realizará um jogo-treino na cidade de São Francisco do Brejão, contra a seleção local.
O jogo-treino será realizado na manhã de sábado, no Cruzadão, e servirá para que o time possa se movimentar. Para esse jogo, o técnico Mastrillo Veiga deverá contar com o meia Marituba, caso ele esteja em condições físicas ideais.
Antes da estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, marcada para o dia 25 de março, contra o Viana, no Djalma Campos, o Imperatriz deverá realizar mais dois jogos-treinos.