Dirigentes do Imperatriz na reunião de ontem com o representante da Dalponte, Jobson Rolim (ao centro)

O presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, juntamente com o diretor financeiro Regivaldo Pacheco e o diretor administrativo Arnaldo Júnior, reuniu-se na manhã dessa quarta-feira (14) com o representante da Dalponte para o Maranhão e Piauí, Jobson Rolim.
A reunião, que contou com a presença de jornalistas esportivos, aconteceu no escritório do Imperatriz, localizado no estádio municipal Frei Epifânio.
Após conversações, ficou definido que dentro de 20 a 30 dias o Cavalo de Aço terá um ponto de venda de materiais esportivos da marca Dalponte, lá mesmo no escritório do clube no Frei Epifânio.
O torcedor do Cavalo de Aço terá à disposição, dentro de no máximo 30 dias, camisas, calções, meiões, chuteiras, chaveiros, enfim tudo o que vai se relacionar com o time colorado.
Jobson Rolim disse a O PROGRESSO que será colocado no escritório do Cavalo de Aço papel de parede com o tema alusivo ao cinquentenário do Imperatriz, tudo com a marca Dalponte. “O Imperatriz vem perdendo dinheiro, pois já era para estar com o ponto de venda de materiais esportivos desde a gestão anterior”, declarou Jobson Rolim.
O Imperatriz foi o primeiro clube de futebol do Maranhão a ser patrocinado pela Dalponte com o fornecimento de materiais esportivos. A Dalponte é uma das principais marcas esportivas do Brasil e do mundo. Depois do Imperatriz, a Dalponte firmou parceria também com o Sampaio Corrêa.

Treinando

O time do Cavalo de Aço continua treinando em dois períodos. Ontem, o time realizou mais uma maratona de treinos físicos, sob o comando do professor Vinícius Vaz. Hoje, visando o jogo-treino deste sábado em Brejão, o treinador Mastrillo Veiga comanda o primeiro treino com bola da semana.
O meia Marituba, recém-contratado, desembarca hoje em Imperatriz e se apresenta ao técnico. Vagno Pereira tem chegada prevista para sábado. Outras contratações de reforços estão sendo alinhavadas.