O time do Imperatriz se reapresentou na tarde de ontem e se movimentou na Laminadora Paraná, com treino leve, sob o comando do treinador Celinho. Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Balsas, fizeram um trabalho regenerativo em piscina de gelo e os demais, trabalharam fisicamente no gramado da Laminadora Paraná.
O Gerente de Futebol Rubsen Oliveira, após os levantamentos feitos, constatou que para o jogo contra o Americano na próxima quinta-feira (18) no Nhozinho Santos em São Luis, o Imperatriz tem duas baixas, ambas pelo terceiro cartão amarelo. São elas: o zagueiro Carlinhos e o meia Ivan.
O julgamento do atacante Toninho por sua expulsão no jogo contra o Sampaio e do meia Ivan, pela expulsão no jogo contra o Maranhão, ainda no primeiro turno, será feito somente sexta-feira da próxima semana, dia 26.
O zagueiro Nilson Paraíba, que tem sido relacionado para o banco nos últimos jogos, será o substituto de Carlinhos, enquanto que Ywri, substituirá Ivan.
O time reapresentou na tarde de ontem. Hoje o trabalho será em dois periodos. O técnico Celinho, disse que vai estudar se após o treina da tarde, dispensa ou não os jogadores para folga no domingo. “Vou estudar se dou folga amanhã”, disse. Na segunda-feira, treino em dois periodos, na terça-feira, também em dois periodos com o apronto a tarde e a noite, viagem para a capital maranhense. para cumprir a partida contra o Americano. Aliás, o Imperatriz fará dois jogos seguidos em São Luis. Depois de jogar contra o Americano, o Imperatriz retorna e na outra semana, viaja novamente para a capital maranhense para jogar contra o Maranhão. O Cavalo de Aço só volta a jogar no Frei Epifânio, no dia 28 de abril contra o Cordino.