Técnico Marcinho Guerreiro e sua comissão técnica estarão em Imperatriz até o dia 10 de setembro

Em data que ainda será definida pelo treinador Marcinho Guerreiro e sua equipe, composta pelo auxiliar técnico José Augusto, preparador físico Fábio Nogueira e treinador de goleiros Júnior Ferreira, o Imperatriz realizará nos próximos dias uma grande peneira na cidade.
O treinador informou que retorna a Imperatriz até o próximo dia 10 e, depois de reunir-se com a diretoria, vai marcar a data da realização da peneira, que abrangerá toda a região tocantina e demais regiões do estado. “Vamos observar e filtrar jogadores que depois serão incorporados ao time do Imperatriz, inicialmente na base e depois, com o decorrer do tempo, no time principal”, disse Guerreiro.
Os jogadores que forem aprovados já deverão compor o time do Imperatriz no planejamento que está sendo feito, que inclui essa peneira, para a temporada de 2019.
Independente da peneira, o Imperatriz já renovou com praticamente todos os jogadores que fazem parte da lista de Marcinho Guerreiro e participaram da campanha vitoriosa desta temporada. O time conquistou o vice-campeonato maranhense e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Foi confirmada também a contratação de quatro reforços, entre eles a do meia Marcos Paullo, ex-Moto. Os nomes dos outros contratados ainda não foram informados pela diretoria do Cavalo de Aço.
Além da Série C do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz vai disputar também em 2019 a Copa do Brasil e o Campeonato Maranhense. O clube terá, portanto, ano cheio em 2019 e precisa de um grande plantel devido à maratona de jogos.