Lance de Tocantinópolis x Imperatriz na noite de sábado, no Ribeirão

O Imperatriz venceu o Tocantinópolis, por 2 a 1, em amistoso realizado no estádio João Ribeiro, na própria cidade de Tocantinópolis (TO). A partida foi a terceira e última da pré-temporada do Cavalo de Aço, que estreia no próximo sábado, às 19h15, contra o São José, no Frei Epifânio da Badia, pelo Campeonato Maranhense.
O Imperatriz venceu de virada. O gol do anfitrião foi marcado por Gama logo aos oito minutos do primeiro tempo. O Gama chutou, a bola desviou em Bruno Limão e morreu no ângulo direito do goleiro Rodrigo Ramos. O Cavalo de Aço empatou aos 15 minutos do primeiro tempo, através de Dênis Maranhão em um golaço de fora da área. No segundo tempo, aos 10 minutos, Rubens virou para o Imperatriz em cobrança de falta, em que também a bola desviou em um jogador do Tocantinópolis e enganou o goleiro Chadwick.
O treinador Sinomar Naves escalou o Imperatriz com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcos Arthur, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômulo (Dudu), Rubens (Carlos Dutra) e Dênis Maranhão (Romário); Léo Paraíba (Adauto) e William Amorim (Cris).
O Tocantinópolis, do técnico Neto Costa, jogou com Chadwick; Ricardo Feltre (Rodrigo), Gian, Kaik e Kelton; Geovane Almeida, Pedro Panka, Bideli e Gama (Leonardo); Eder (Mateus) e Jean. 
O público foi pequeno. Cerca de 100 pessoas no Ribeirão, mas o destaque foi por conta da presença dos torcedores do Cavalo de Aço no estado vizinho, sendo praticamente metade da torcida presente no estádio. A vitória serviu também para quebrar o tabu de o Cavalo nunca ter vencido o Tocantinópolis. Os times jogaram na semana passada, em Imperatriz, e ficaram no empate sem gols. Nos três jogos, durante a pré-temporada, o Imperatriz venceu duas – 3 a 1 sobre o Ferroviário, de João Lisboa, e 2 a 1 sobre o Tocantinópolis – e empatou sem gols com o próprio Tocantinópolis, na partida realizada em João Lisboa.