Torcida do Imperatriz vai voltar a ter alegria

A missão de hoje do Cavalo de Aço - eliminar o Fortaleza e passar para a próxima fase da Copa do Brasil - é difícil, mas no mundo globalizado do futebol, não é impossível.
Mesmo diante das dificuldades encontradas, como a de viajar para Marabá, não embarcar no voo programado, retornar a Imperatriz e viajar no mesmo dia à noite para Belém, onde embarcou para o jogo de hoje contra o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense, o time está coeso, unido e focado na partida.
Se eliminar o Fortaleza, vai pegar na segunda fase o Flamengo, o time de maior torcida no Brasil. Independente do que possa acontecer, será a redenção do Cavalo de Aço no fator financeiro. Um jogo do Flamengo no Frei Epifânio pode resolver definitivamente a situação financeira do Cavalo de Aço.
A torcida do Cavalo de Aço, atenta a todas as situações que estão acontecendo, está convicta de que o Imperatriz vai voltar de Fortaleza hoje com a classificação na bagagem. Os jogadores sabem que, eliminando o Fortaleza, a situação deles também será resolvida. Com dois meses de salários atrasados, o que seria arrecadado em um jogo desse daria para pagá-los e ainda sobraria muito dinheiro. Um jogo do Flamengo contra o Coruripe, de Alagoas, resolveu o problema daquele clube. Com o dinheiro, a diretoria adquiriu um terreno, onde foi erguido um centro de treinamento.
Portanto, o torcedor está convidado para, mesmo de longe, dar sua força, torcendo, fazendo corrente para frente, para que o time possa chegar ao objetivo.