Wanderley Rodrigues, vice-presidente social e cultural do Imperatriz, com Mauro Galvão

Antes do início do Campeonato Estadual de 2016, o Imperatriz vai realizar pelo menos três amistosos, de preferência, como não poderia deixar de ser, contra equipes profissionais. Um desses amistosos poderá ser contra o Vasco da Gama, no dia 17 de janeiro, um domingo, no Frei Epifânio.
O vice-presidente social e cultural, Wanderley Rodrigues Carvalho Branco, da WR Produções, está negociando o jogo. Segundo o que ele informou na noite de segunda-feira a O PROGRESSO, as negociações estão bem avançadas.
“Estamos negociando esse jogo, que será uma pequena turnê que o Vasco fará no Nordeste, e o Imperatriz está no pacote. Já estamos bem avançados nas negociações e tudo leva a crer que mais uma vez veremos o Vasco em Imperatriz”, disse Wanderley.
O Vasco já jogou em Imperatriz na década de 80, com aquele time que tinha Dudu, Roberto Dinamite, entre outras feras da época. 
Na verdade, os quatro grandes do Rio já realizaram amistosos contra o Imperatriz no Frei Epifânio.
Mesmo com a atual situação do Vasco, que vem de uma queda para a Série B, esse jogo está cercado de muita expectativa, já que o time cruzmaltino tem uma grande torcida na cidade.
Na ocasião, o Imperatriz já vai se apresentar com o time que iniciará a disputa do Campeonato Maranhense, marcado para começar no dia 24 de janeiro. O Cavalo de Aço vai estrear contra o Maranhão, que sempre foi uma pedra no sapato colorado.