Técnico Celinho não quer surpresas

No Imperatriz, todos ligaram o sinal de alerta com relação ao Santa Quitéria, principalmente depois das declarações do treinador do Maranhão, Meinha, de que o time do Baixo Parnaíba vai dar o que falar no Estadual deste ano.
O Maranhão venceu o Santa Quitéria domingo passado por 3 a 2, depois de estar ganhando por 2 a 0, e Meinha disse que o jogo foi muito difícil e que será duro vencer o Santa Quitéria em seus domínios.
O Santa Quitéria é o próximo adversário do Imperatriz. O jogo está marcado para esta quinta-feira (21), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio.
O Santa Quitéria sempre foi um adversário difícil para o Imperatriz. No Estadual do ano passado, o Imperatriz venceu aqui no Frei Epifânio por 3 a 1 no primeiro turno e foi goleado no Rodrigão por 6 a 0, no segundo turno. Esse resultado foi um dos grandes vexames já passados pelo Cavalo de Aço em campeonatos estaduais nos últimos tempos.
O Santa Quitéria não disputou a Copa União, mas conseguiu montar um time ainda desconhecido. Pelo que fez contra o Maranhão, mesmo tendo perdido, é um time que merece todo o respeito.
Mesmo não tendo disputado a Copa União, o Santa Quitéria manteve a base do ano passado, com jogadores como o lateral direito Júnior Tatu, que fez um dos gols do time do Baixo Parnaíba contra o Maranhão. Entre os novatos, está o zagueiro Marcão, aquele mesmo que quebrou a perna do atacante imperatrizense Valdanes, deixando-o por quase um ano sem jogar. Na ocasião, os dois estavam no Águia de Marabá e o caso ocorreu durante um treino. Inclusive, Marcão - que também marcou um dos gols do Santa Quitéria - foi expulso de campo no jogo contra o Maranhão. O zagueirão não vai jogar contra o Imperatriz.
O time do Santa Quitéria chega no início da noite de hoje para o jogo de amanhã.