Depois de participar de uma carreata e folga no restante da última segunda-feira, o time do Imperatriz iniciou nesta quarta-feira (11), a tarde, a preparação para a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Treze da Paraíba.
O time agora está concentrado na partida contra o Treze, no próximo domingo (15), às 17 horas, no estádio municipal Frei Epifânio. A diretoria do Imperatriz tentou antecipar o jogo para sábado (14), ou adiar de 17h para as 18h30, no domingo, mas não teve êxito, tendo em vista que a Confederação Brasileira de Futebol-CBF) não acatou o pedido. Entretanto, agindo com dois pesos e duas medidas, acatou o pedido do Treze, que fará a partida de volta no dia 23 de julho, uma segunda-feira. A alegação para o veto ao pedido do Imperatriz, foi por motivo do pedido da TV Interativo, que vai transmitir a partida para a Paraíba e todo o Brasil.
Todos os treinos do Imperatriz nos dias que antecederão o jogo, serão realizados a tarde. “Não podemos forçar muito, para que os jogadores não sofram lesões nessa reta final”, disse Marcinho.
Marcinho já definiu os dois jogadores que substituirão Michael e Cloves, que estão fora da primeira partida, por terem levado o terceiro cartão amarelo na partida de domingo, contra o Manaus. Anderson e Sousa Tibiri são, respectivamente, os substitutos.
O jogo de volta da semifinal vai acontecer dia 23 de julho, às 19h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. O vencedor fará a grande final do Campeonato Brasileiro Série D contra o vencedor do confronto entre Ferroviário e São José-RS. O primeiro jogo entre Ferrim e Zequinha vai acontecer segunda-feira, dia 16 de julho. A volta será dia 21 de julho, sábado, às 15 horas, no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Portanto, só o Imperatriz não conseguiu antecipar ou adiar o seu jogo como mandante.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16171
Comentários