Desfalcado de sete jogadores e de um reserva imediato, o Cavalo de Aço encara o Peixe Pedra hoje, em jogo que está marcado para iniciar às 18h15, tendo como palco o estádio municipal Nhozinho Santos, o Gigante da Vila Passos.
O técnico Flávio Valentim, o Celinho, mais uma vez não conseguiu escalar o mesmo time do Imperatriz seguido para um jogo do estadual este ano. Desde a primeira rodada, com a expulsão do goleiro Alberto, na derrota para o Sampaio, que o time sempre vem jogando desfalcado.
Mesmo com todos esses desfalques, pois o Cavalo de Aço não terá Alberto, Nilson Paraíba, Carlinhos, Edson, Rubens e Cláudio André, todos titulares, e Arcinho, reserva imediato, que nem viajaram, o time que vai sair jogando hoje é de respeito e tem tudo para vencer e dar condições para que o Imperatriz possa disputar o primeiro ou o segundo lugar na semifinal, para ter o direito de realizar o jogo de volta em casa. Vale ressaltar que o Imperatriz, com 12 pontos ganhos, é o terceiro colocado e já está classificado para a semifinal. O São José é o penúltimo colocado, com apenas 4 pontos ganhos e sem nenhuma chance de classificação.
O treinador Fernando Castelo Branco, sem maiores alternativas, manteve o time do São José que perdeu para o Maranhão por 3 a 0 no último domingo.
No campeonato estadual do ano passado, o Imperatriz não conseguiu vencer o São José. No primeiro turno, o Cavalo de Aço foi goleado por 4 a 1 no Nhozinho Santos e empatou em 1 a 1 no Frei Epifânio.
São José
Laert; Careca, Lucas, Diego e Cleiton; Pires, Davis, Deco e Valbson; Vavan e Serginho.
Técnico: Fernando Castelo Branco
Imperatriz
Emanuel; Ricardo Feltre, Yuri, Gleisson e Vinícius Trinca; Ivan, Gualberto, Kelson e Danilo; Everton e Toninho.
Técnico: Flávio Valentim, Celinho
Publicado em Esporte na Edição Nº 14652
Cavalo de Aço encara o Peixe Pedra e busca terceira vitória fora de casa
O técnico Flávio Valentim não conseguiu escalar o mesmo time seguido em um jogo pelo Estadual
Comentários