O Imperatriz começa a dar os primeiros passos no mercado da bola. O clube anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Lorran, ex-Vasco da Gama.
Revelado pelo Cruz-Maltino e com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, o lateral-esquerdo, de 23 anos e 1m63cm, assinou um pré-contrato com o Cavalo de Aço até o fim da temporada do ano que vem. O clube aguarda o atleta que se juntará ao elenco na pré-temporada do clube, que começa no dia 2 de dezembro.
Tido como promessa na base do Vasco, Lorran chegou a disputar 18 jogos oficiais como profissional entre 2014 e 2015. No ano seguinte, interessou ao Torino, da Itália, mas acabou sofrendo uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, que impediu o negócio.
Em 2017, o lateral foi emprestado ao Moto Club, mas acabou rebaixado com a equipe para a Série D do Brasileiro. Chegou a sonhar com uma volta a equipe carioca, mas acabou liberado pelo Cruz-Maltino e acertando com o Santo André para a temporada 2018. Neste ano, Lorran ainda teve passagens pelo futebol internacional, onde atuou pelo Pafos, do Chipre, e de volta ao Brasil atuou pelo Serra Macaense-RJ.
Lorran chega para suprir uma carência do setor esquerdo do Imperatriz, já que recentemente o antigo titular da posição, Renan Luís, acertou com o América-RN.
No setor o Imperatriz tem ainda William Amaral e Wesley, que foi o reserva imediato de Renan Luís e chegou a atuar algumas vezes no time titular. Outro do setor que disputou a Série C desse ano foi Aelson, campeão maranhense em 2015. Entretanto, as contusões não deixaram o ‘Cara de Gato’ desenvolver o seu bom futebol nessa temporada pelo Imperatriz. Em uma partida entrou como titular, mas jogou apenas alguns minutos até se contundir novamente, terminando a temporada no Departamento Médico Colorado. Por enquanto a diretoria não informou se existe o interesse na permanência de Aelson para 2020.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16498
Comentários