A diretoria do Imperatriz anunciou na manhã dessa terça-feira, 1º de março, a dispensa de dois jogadores, iniciando assim o enxugamento do grupo colorado. Por enquanto, foram dois jogadores, mas a lista deverá aumentar.
Os dois jogadores dispensados foram o zagueiro Bruno Simões e o lateral esquerdo Ricardo, que iniciaram a temporada como titulares, mas que depois, devido às atuações abaixo do esperado, perderam a condição de titulares e deixaram de ser até relacionados em alguns jogos. Eles já foram notificados de que não mais interessam ao clube e não treinaram nessa terça-feira. Estão apenas aguardando as passagens aéreas e a rescisão do contrato deles para retornarem ao Rio de Janeiro, de onde são oriundos.
Vale ressaltar que as dispensas foram em consenso entre a diretoria do Imperatriz, representada pelo presidente Alex Santos, e a comissão técnica, em reunião ocorrida nessa segunda-feira (29).
Ao mesmo tempo em que fez dispensas, o Imperatriz voltou a contratar reforços. Foram anunciadas as contratações de um volante e um lateral esquerdo. Os nomes, entretanto, não foram divulgados, fato que acontecerá somente quando os dois estiverem na cidade. A chegada dos dois novos reforços está marcada para até sexta-feira.
Nessa terça-feira, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) os nomes do zagueiro Asprilla e do atacante Wegno, dois reforços para o time do Imperatriz que já estão à disposição do treinador Pedrinho Rocha.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15545
Comentários