Time do Imperatriz que venceu a segunda partida pelo segundo turno do Estadual nesse domingo

O Cavalo de Aço venceu o Santa Quitéria por 3 a 1, no Frei Epifânio. O jogo, aliás, começou com quase quinze minutos de atraso, mais uma vez em função da ambulância.
Mas a espera do torcedor pela ambulância, para que a partida fosse iniciada, foi compensada pela boa partida que o time cavalino fez.
A história da vitória do Cavalo de Aço, a segunda no segundo turno, começou com Carlinhos Rech, que abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Cruzamento pelo lado direito e Carlinhos subiu livre e cabeceou sem chances para o goleiro Pablo. Ainda no primeiro tempo, o Imperatriz ampliou para 2 a 0, com gol de Vagno Pereira, aos 34 minutos, que escorou cruzamento rasteiro vindo também do lado direito do ataque colorado.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, enfim Val Barreto se desencantou e marcou o terceiro gol do Imperatriz. Val, demonstrando categoria, além de ser um jogador de muita força, recebeu dentro da área, matou no peito e fuzilou o goleiro Pablo com tiro rasteiro no canto esquerdo.
O ex-colorado Jackson, aos 32 minutos do segundo tempo, descontou para o Santa Quitéria, já depois que o Imperatriz jogava com dez atletas em função da expulsão um tanto quanto injusta do atacante Val Barreto.
Com essa vitória, o Imperatriz chegou a 7 pontos ganhos e amanheceu nessa segunda-feira no G-4 do segundo turno. Entretanto, pode ter perdido ainda ontem essa condição em função de que o Moto jogou ontem contra o Cordino. Se tiver pelo menos empatado, o Papão tomou o lugar do Imperatriz. Se o Cordino tiver vencido, o Imperatriz permanece no G-4. Até o fechamento desta edição, não era conhecido o resultado da partida.
Sampaio, São José, Cordino e Imperatriz, até ontem, eram os quatro primeiros.