A diretoria do Imperatriz, através do presidente Adauto Carvalho e do vice Rodrigo Oliveira, que está acumulando o cargo de diretor de futebol, confirmou, nessa segunda-feira, o acerto com o meia Rubens, que já se tornou praticamente um patrimônio do clube.
O acerto aconteceu na noite do último sábado e o encontro entre os dirigentes do Cavalo de Aço e Rubens aconteceu no estádio Ione Tomé, o Tomezão, em João Lisboa, quando de uma decisão do Campeonato Amador daquela cidade. Para manter a forma, Rubens vem disputando competições do futebol amador da região. Ele participou, inclusive, do campeonato amador da cidade de Tuntum.
Rubens, que é tipo xodó da torcida do Imperatriz, é o quarto jogador remanescente do time deste ano que foi contratado pelo Imperatriz. Os outros já confirmados são o goleiro Gustavo, o meia Adauto e o zagueiro André Penalva.
Rubens encontra-se há quatro temporadas jogando pelo Imperatriz, capitão da equipe, foi figura importante na conquista do título de campeão maranhense de 2015. Comandou o time também este ano, mas que, infelizmente, esbarrou no Cordino, perdendo o título do primeiro turno em pleno Frei Epifânio.
A diretoria marcou para o dia 20 de novembro a apresentação da comissão técnica e do time do Imperatriz para a temporada de 2018.
O Imperatriz vai disputar o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16001
Comentários