O zagueiro Gleison, o lateral esquerdo Edson e os atacantes Toninho e Cláudio André são os quatro titulares que desfalcam o Imperatriz no próximo domingo, no jogo contra o Bacabal, o último da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense 2013.
Além desses, também desfalca o time, mas por contusão, o meia Gualberto, que se machucou ainda no jogo contra o Maranhão em São Luís. O capitão Gualberto se recupera de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O zagueiro Carlinhos, que não jogou contra o São José, também por lesão muscular, ainda é dúvida. Caso o jogador não possa jogar, ele será o sexto desfalque. E ainda tem a possibilidade de o treinador Celinho poupar jogadores que estão pendurados, como os casos de Ricardo Feltre e Nilson Paraíba.
Ontem, os jogadores trabalharam apenas pela manhã, com movimentação na academia Tubarão, agora em local mais amplo. Na academia, os jogadores realizaram um trabalho físico sob a supervisão do preparador físico Iran Cabral.
Hoje, a movimentação será apenas à tarde, no estádio Frei Epifânio, ocasião em que o treinador Celinho comandará o apronto em que definirá o time que vai sair jogando contra o Bacabal em um jogo que vale para as duas equipes apenas para cumprir tabela. O Imperatriz não tem mais condições de chegar à semifinal e o Bacabal não pode mais chegar a outro lugar que não seja a terceira colocação, mesmo que vença o Imperatriz.
O provável time para iniciar a partida contra o BEC é o seguinte: Alberto; Ricardo Feltre (Lucas), Nilson Paraíba (Alan), Ywri e Trinca; Ivan, Naldo Formosa, Rubens e Kelson; Lindoval (Everton) e Gilson.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14699
Cartões amarelos desfalcam o Imperatriz de quatro titulares
O treino apronto acontece na tarde de hoje, no Frei Epifânio
Comentários