Léo Carioca vai permanecer no time, até porque é um dos únicos atacantes do grupo

Já não bastassem os problemas financeiros e a debandada de jogadores, mais um dos inúmeros problemas que o Imperatriz vem tendo é a falta de campos para treinar com bola. Devido às fortes chuvas que vêm caindo na região tocantina, os campos estão todos encharcados, impossibilitando o trabalho técnico e tático do treinador Sandow Feques.
Na última quarta-feira (19), sem local para treinar, o time foi levado para o povoado Bela Vista. Entretanto, o campo estava com um grande lamaçal e não houve treino. Para piorar, o ônibus atolou e passou quase uma hora para sair do atoleiro.
Ontem, foi realizado treino tático, seguido de coletivo, no Quirinão. A princípio, seria no Frei Epifânio, mas lá a grama estava sendo cortada e não foi possível. Hoje, está marcado para a tarde, no Frei Epifânio, treino coletivo apronto, quando Feques vai definir o time que vai sair jogando neste sábado (22), contra a seleção de Grajaú.

Dispensas

O supervisor do Imperatriz, Marcelo Troisi, em contato na manhã dessa quinta-feira com a reportagem de O PROGRESSO, disse que não existe lista de dispensa no Imperatriz. Pelo contrário, o clube está é contratando jogadores.
No meio de semana, foi anunciada uma lista de quatro jogadores que seriam dispensados, casos dos zagueiros Gláucio e Juninho, do meia Luís Paulo e do atacante Léo Carioca. Segundo Troisi, dos quatro, apenas o Gláucio foi dispensado e está esperando somente receber o que tem direito para ir embora.
Troisi confirmou a contratação do atacante Alexandre Bill, que tinha chegada prevista para ontem. Confirmou, também, que está negociando com o meia Bruno Potiguar e o zagueiro Tiago Campelo, como O PROGRESSO já havia anunciado em primeira mão na última terça-feira.