Calebe deixa de ser interino e é o novo treinador do Marília

O Marília resolveu que não será contratado mais nenhum treinador para substituir Silmar Simão. Numa decisão em que o bom senso foi usado, a diretoria do Azulão definiu efetivar Calebe Guimarães, que vinha como interino, como o novo treinador do Marília para o restante do Campeonato Maranhense da Série B.
A contratação de um treinador nessa altura do campeonato prejudicaria o time, já que ele ainda iria conhecer o grupo e em uma competição como essa, talvez até não tivesse tempo entre a transição de um treinador para outro e a competição, que é curta.
Calebe, que já encontra-se há alguns anos no Marília, conhece bem o grupo que tem. Além dos garotos que ele próprio preparou, como o Tainã, que deu um baile no Maranhão, conhece também os mais velhos, uns que até já jogaram com ele no Imperatriz.
Para auxiliar Calebe, o Marília recontratou Daniel Neves, que foi companheiro de Calebe no Imperatriz e esteve até poucos dias no Azulão e com ele montou o sub-19 que disputou o imperatrizense e o estadual da categoria.
Sob o comando do novo treinador, Calebe Guimarães, o time do Marília treinou na tarde de ontem, quando foi realizado um técnico/tático no Pereirão. Hoje a programação prevê treino à tarde e amanhã. O apronto para a estreia no segundo turno, na próxima quarta-feira (7), contra o Boa Vontade, às 19h45, no Frei Epifânio, acontecerá segunda-feira. O substituto de Rayllan deve ser o garoto Tainã, enquanto que Mozam deverá ser o substituto de Otávio. Nesse caso, Fabrício volta à lateral direita.
O provável time do Marília para encarar o BV: Diego: Fabrício, André, Lucana e Pedrinho; Mozam, Douglas, Ronald e Daniel Barros; Tainã e Júnior Chicão.