Cafeteirão, de cara nova, será entregue comunidade esportiva de João Lisboa
Equipes do Rosário Central e Sevilha, duas equipes do interior do município, decidirão a segunda divisão

Após pouco mais de dois anos interditado pela Justiça por conta das péssimas condições em que se encontrava e adormecido para o futebol de João Lisboa, o estádio Epitácio Cafeteira, o Cafeteirão, irá reabrir as suas portas e a bola vai voltar a rolar naquele local.
Depois desse longo tempo inativo para qualquer atividade esportiva, o principal palco do futebol da cidade passou por reforma e ampliação em sua estrutura graças a uma emenda do deputado estadual Léo Cunha, que atendeu a uma solicitação do atual prefeito, Emiliano Menezes.
Os vestiários do estádio ficaram mais espaçosos e com área para que os jogadores possam fazer o aquecimento antes dos jogos. As cabines de rádio e TV ganharam uma nova pintura e as escadas, tanto de acesso às cabines quanto ao gramado, foram completamente emborrachadas, atendendo, assim, às exigências da Justiça.
Já os bancos de reservas, que antes ficavam do lado das cabines de rádio, agora estão construídos do lado oposto e com um visual diferente. Além dos banheiros, que passaram por uma reforma geral, outro lance de arquibancada foi construído atrás de um dos gols, em substituição a antiga, que era de madeira.
Com isso, além de atender todas as exigências, o Cafeteirão está de cara nova e irá proporcionar ao torcedor mais comodidade e segurança para assistir aos jogos.
A cerimônia de reinauguração do Cafeteirão está marcada para as 17h deste sábado, 22, com a presença de desportistas e autoridades em geral.
Como parte da programação de reinauguração do estádio Epitácio Cafeteira, haverá dois jogos: às 15h30, Seleção de Máster da LEFJOL x JV Lideral; na partida principal, às 17h30, Rosário Central (povoado Bom Lugar) e Sevilha (do Centro dos Carlos) complementam a festa com chave de “ouro” decidindo o título de campeão do campeonato amador da segunda divisão de João Lisboa.