Tendo em vista a definição de que o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), José Carneiro Santos, o vereador Buzuca, vai cumprir o seu mandato à frente do Imperatriz, o qual vence somente no fim de 2015, a reportagem de O PROGRESSO o procurou para que fossem explicados alguns pontos.
Buzuca foi claro que não descarta conversar com Pereira, que vem demonstrando interesse em assumir as rédeas do Cavalo de Aço. “Sozinho, não terei condições de dirigir o Imperatriz. Estou pronto para conversar com Pereira, caso ele assim deseje, para falarmos a respeito do futuro do Imperatriz”.
O vereador disse que um grande time começa pela diretoria e sozinho, como está até agora, jamais ele terá condições de tocar o barco colorado.
A diretoria do Imperatriz, até o momento, está resumida apenas a Buzuca, já que os demais diretores, com a renúncia de Edvaldo Cardoso, preferiram seguir o ex-presidente, já que foi ele quem os convidou para compor o staff colorado. Uma questão de solidariedade com o ex-presidente.
Buzuca informou que o time iniciará atividades logo depois das festas de final de ano. Entretanto, para que isso ocorra, tudo terá de estar pronto até o dia 20 de dezembro. “Vamos definir tudo para o início das atividades do Imperatriz até 20 de dezembro, para que todos nós possamos passar as festas de fim de ano tranquilos”, disse Buzuca.
O Campeonato Maranhense de 2015 está previsto para iniciar no dia 1º de fevereiro. O Conselho Arbitral fará a primeira reunião em meados do mês de novembro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15139
Comentários