O presidente do Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, informou nessa quarta-feira (19) a O PROGRESSO que a sua diretoria já está completa.
Dois nomes que estiveram em uma diretoria anterior, casos dos empresários Regivaldo Pacheco e Veronildo Lima, estão de volta ao mais querido. Regivaldo Pacheco vai ocupar o cargo que antes era de Cândido Madeira, enquanto que Veronildo Lima é o novo vice-presidente do Cavalo de Aço. Nos demais cargos, são os mesmos da diretoria que era comandada por Edvaldo Cardoso.
Veja como ficou a nova diretoria do Cavalo de Aço:
Presidente: José Carneiro Santos, o Buzuca
Vice-presidente: Veronildo Lima
Diretor de Finanças: Regivaldo Pacheco
Diretor de Futebol: Alex Santos
Diretor de Patrimônio: Tenente Coronel Edeilson Carvalho
Hoje o presidente Buzuca viaja para São Luís, onde participará da reunião do Conselho Arbitral e aproveitará a ocasião para homologar os nomes dos novos diretores do Imperatriz e a composição de toda a diretoria.
Na reunião do Conselho Arbitral, um dos principais objetivos do presidente Buzuca é o de tentar convencer o diretor de competições, Antonio Henrique, a mudar a chave A, colocando Balsas, para a diminuição de custos. Por ser da mesma região, o Balsas deve ficar na chave A, que já tem Imperatriz e Cordino. Mas a equipe balsense foi colocada na chave B. O presidente Buzuca vai conversar com o presidente do Balsas, já que a mudança também é de interesse dele, para que juntos possam cobrar do diretor de competições, Antonio Henrique, que seja feita a mudança. Pode, por exemplo, trocar Balsas pelo São José.
As chaves foram definidas no Congresso Técnico realizado na última sexta-feira e ficaram assim momentaneamente:
chave A: Sampaio, Imperatriz, Cordino, São José e Araioses; Chave B: Moto Club, Balsas, Santa Quitéria, Expressinho e Sabiá.
Buzuca e o presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício Martins, estão realizando reuniões periódicas e ontem aconteceu mais uma, no gabinete do vereador.
Comentários