O atual presidente do Imperatriz, vereador José Carneiro dos Santos, o Buzuca, ainda não se manifestou a respeito do futuro do Imperatriz, principalmente depois do interesse do empresário Antonio Pereira Borges em assumir o leme do barco colorado.
Praticamente sozinho na direção do time alvirrubro, Buzuca tem feito o possível e até o impossível para que o clube volte aos seus melhores dias. Mas, se continuar sozinho, isso jamais acontecerá e, o que é pior, a tendência é a situação ficar ainda mais difícil.
Outro que ainda não se manifestou é o presidente do Conselho Deliberativo, João Maurício Martins.
O empresário Antonio Pereira Borges, em entrevista a O PROGRESSO, na semana passada, quando confirmou o seu interesse em assumir o leme colorado, disse que vai procurar os dois dirigentes (Buzuca e Maurício) para avaliar a situação e comunicá-los de sua intenção de assumir o clube.
Mesmo diante do quadro apresentado, o presidente Buzuca ainda não se manifestou sobre o assunto, como também sobre nenhum outro a respeito do futuro da Sociedade Imperatriz de Desportos.
Em todo esse imbróglio, o deputado Léo Cunha também já manifestou o seu desejo de ajudar o clube. Para isso, já está com agenda marcada para uma reunião com o empresário Antonio Pereira.
O Imperatriz e a cidade de Imperatriz são de interesse da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e a tomada de posição do empresário Antonio Pereira Borges em voltar ao clube, mesmo que não possa ter um cargo executivo, tem o apoio do presidente Antonio Américo.
Então, que o presidente Buzuca se manifeste, dê o seu parecer a respeito do interesse do empresário Pereira para tranquilizar o torcedor cavalino.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15088
Comentários