João Brigatti quer o time sem oba-oba, com pés no chão

O Sampaio se prepara para encarar o Confiança, no segundo jogo da semifinal do Brasileirão Série C, neste sábado (21), no Castelão. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no último fim de semana, a Bolívia Querida pode perder por até um gol de diferença, que avança à final do campeonato.
Mesmo largando com uma boa vantagem diante do time sergipano, o técnico João Brigatti ressalta que apesar do ótimo resultado, é necessário adotar a mesma cautela e garra que a equipe tricolor vem mostrando ao longo da Série C.
“Eu acredito que esses 2 a 0 no placar é muito bom, mas nós temos que ter os pés no chão. O Confiança é uma equipe muito difícil de enfrentar. Nós vamos com essa mesma humildade, com a mesma garra, para buscarmos o resultado positivo em casa, e assim chegar à final”, disse o técnico tricolor.
Utilizando a mesma postura desde o jogo do acesso, Brigatti ressalta exalta o poder de concentração do tricolor maranhense, em jogos decisivos e deixa claro a importância do respeito pelo adversário.
“Ao longo do campeonato esse foco se fez necessário e mostrou que nossa equipe é muito concentrada durante os jogos, sempre respeitando o adversário, mas em busca do objetivo principal. Nosso objetivo maior era o acesso e agora, logicamente, todos aqui querem chegar na final, para que possamos coroar com chave de ouro esse ano de 2019”, concluiu.
Sampaio e Confiança se enfrentam no sábado (21), às 17h, no estádio Castelão. O time tricolor se reapresenta nesta terça-feira (17) em trabalho de dois períodos.