Técnico João Brigatti quer Sampaio se impondo contra o Treze

Líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio enfrenta o Treze, que está na zona do rebaixamento, no Castelão neste domingo (4) com o favoritismo do seu lado. Porém, o técnico da equipe, João Brigatti, faz questão de exaltar a força do adversário e quer o Tricolor impondo seu ritmo de jogo como estratégia principal para sair de campo com a vitória.
“O objetivo nosso é conseguir o mais rápido possível nossa classificação matematicamente e passa por esse jogo frente ao Treze. Tenho passado todos os dias para os nossos atletas a dificuldade que a gente vai encontrar. Estamos trabalhado em cima disso. Impor o nosso jogo, nosso ritmo, como já falei outra vez, eu quero um padrão de jogo para o Sampaio”, disse.
Para a partida, o treinador irá fazer apenas uma alteração. O zagueiro Paulo Sérgio está suspenso e em seu lugar Vítor Bafana será escalado. Brigatti fala que o momento pede poucas mudanças.
“Quanto mesmo mexer nesse momento é melhor. A gente tem um elenco qualificado e a gente sabe que se não puder contar com um ou com outro quem entrar vai suprir a ausência do companheiro. O importante é está sempre fortalecido”, afirmou.
Por fim, João Brigatti pediu o apoio da torcida para a partida contra o Treze. O treinador chamou o torcedor boliviano de fundamental e fez um pedido ao torcedor para ser atendido durante o jogo.
“É fundamental o apoio da nossa torcida. Que se faça presente no domingo apoiando nosso time. Faço um pedido de um pouco de paciência, pois sabemos que vamos ter dificuldade contra a equipe do Treze, mas sabemos que com o apoio deles vamos conseguir essa classificação”, finalizou.
O Sampaio Corrêa é o líder isolado do Grupo A da Série C do Brasileiro com 27 pontos, enquanto que o Treze é o penúltimo colocado da competição com 12. A partida entre as equipes será realizada neste domingo (4), às 18h, no Castelão.