Técnico do Sampaio, João Brigatti

Além da tão falada nova postura e o dinamismo que tem cobrado do Sampaio, o técnico João Brigatti também promete outras mudanças: a de peças. O treinador adiantou que Ferreira será o substituto de Eloir e que, além disso, ainda fará outras alterações por opção.
“ Sim (entra o Ferreira no lugar do suspenso Eloir). O Ferreira é o atleta que caso não aconteça nada até o jogo eu procuro contar com ele. Nós vamos buscar (mudanças de peças). Vamos buscar o equilíbrio dessa equipe. Tem alguns jogadores que vão entrar nessa partida. Para que a gente possa até passar para o elenco que na verdade precisamos de uma rotatividade para buscar a melhor formação da equipe. Vamos mexer sim para que possa se equalizar durantes os treinamentos e conseguir essa força e dinâmica que a gente tanto necessita”, disse Brigatti.
O treinador boliviano também falou sobre o Botafogo-PB, adversário da próxima rodada da Série C. João Brigatti exaltou a qualidade técnica do time e a força do estádio Almeidão, em João Pessoa.
“Vai ser uma partida muito difícil. Temos que está muito preparados para conseguir um resultado positivo. O Botafogo-PB lá dentro é muito forte. Uma equipe que joga junto a muito tempo, muito bem qualificada e precisamos está muito bem preparados para enfrentá-los”, finalizou.
O Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo-PB neste sábado (6), no estádio Almeidão em João Pessoa, às 20h. Com 15 pontos, o Tricolor é o sexto colocado do Grupo A da Série C. O Belo tem um ponto a mais e é o vice-líder.