O Sampaio Corrêa deu o pontapé inicial para a pré-temporada na segunda-feira (9) e já trabalha a todo vapor em todos os aspectos no CT José Carlos Macieira. Ao longo da semana, os jogadores passaram pelos exames clínicos habituais e foram entregues à comissão técnica para o trabalho integrado da parte física e com bola.
O técnico João Brigatti externou, no dia da apresentação, sua alegria em dar continuidade ao projeto no clube, e agora só pensa em formar uma equipe competitiva para alcançar as metas traçadas pela Bolívia Querida: “Estou extremamente motivado para realizarmos uma temporada séria e com grandes objetivos em mente. O grupo que está aqui foi escolhido com muito critério, sobretudo no aspecto do comprometimento, e todos estão muito conscientes da responsabilidade que é defender um clube como o Sampaio Corrêa”, declarou o treinador Tricolor.
Enérgico, Brigatti já trabalha como se estivesse em ritmo de competição, e quer o grupo ligado na mesma voltagem: “Nosso primeiro compromisso já é em janeiro, então, os jogadores precisam se dedicar ao máximo para estar em condições ideais no início da temporada. Ninguém tem cadeira cativa no time, e todos precisam mostrar muito empenho para corresponder à altura quando for escalado”, frisou.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16528
Comentários