Foram realizados os jogos de ida da semifinal da Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões, com partidas nas cidades de Carolina e Estreito.
No sábado (29), o Escolinha FC encarou o União Bom Jardim, de Açailândia, no estádio Alto da Colina, e o time da Cidade do Ferro venceu por 3 a 2. Na outra partida, jogaram União Paranaidjy, de Estreito, e o Botafogo, de Imperatriz, no estádio Professor Sabiá. No final dos 90 minutos, vitória do Botafogo por 2 a 1.
Em Estreito, a vitória do Botafogo começou a desenhar-se aos 23 minutos do primeiro tempo. Cobrança de escanteio da direita para a esquerda e o zagueiro Jackson subiu livre, leve e solto para cabecear para as redes do goleiro Artezoni. Aos 33 minutos também do primeiro tempo, o meia Rafael ampliou. A jogada foi pela esquerda e a bola sobrou para Rafael, que fuzilou Artezoni. O primeiro tempo terminou em 2 a 0 para o Botafogo.
O União Paranaidjy, comandado dentro de campo pelo excelente Anailson, que ainda joga muito, voltou melhor no segundo tempo e passou a pressionar o Botafogo, marcando aos 26 minutos. Curika pegou a sobra na grande área e bateu forte, sem chances para Manoel. O goleiro do Botafogo trabalhou muito no segundo tempo e salvou o time imperatrizense em pelo menos cinco oportunidades. Mas o União Paranaidjy perdeu o poder de pressão, tendo em vista que o bom árbitro Ivo Pereira agiu certo ao expulsar dois de seus jogadores: o zagueiro Márcio Muller e Mozan. Expulsou também o meia atacante Almeida, do Botafogo. Os três se agrediram mutuamente. O meia Mozan entrou de gaiato na confusão, que a princípio foi entre o zagueiro Márcio Muller e Almeida. 
Os jogos de volta serão realizados no sábado e domingo:
Sábado - 5/11
18h00 – Botafogo x União Paranaidjy – Frei Epifânio
Domingo - 6/11
19h00 – União Bom Jardim x Escolinha FC – Pedro Maranhão