Time do Botafogo com o troféu conquistado

O Botafogo, da Vila Lobão, conquistou, no último sábado (25), o título da Copa Bola Cheia, competição que reuniu 16 equipes da região tocantina, que tem Imperatriz como cidade polo.
Para conquistar o título, o Botafogo venceu a Seleção de Vila Nova dos Martírios nos pênaltis, por 3 a 2. No tempo normal, a partida acabou empatada em 2 a 2. O Botafogo saiu na frente e chegou a estar vencendo por 2 a 0. Marcelo fez 1 a 0 para o Botafogo aos 40 minutos do primeiro tempo. Rayllan ampliou para 2 a 0 aos 17 minutos do segundo tempo. O Botafogo desperdiçou duas chances de ‘matar’ o jogo e isso fez com que a Seleção de Vila Nova dos Martírios crescesse. Gildásio, em um golaço, chutando de fora da área entre a intermediária e a meia lua da grande área, fez o primeiro de Vila Nova e Dedê empatou cobrando pênalti.
Na cobrança de penalidades máximas, o Botafogo venceu por 3 a 2, com o veterano goleiro Vicente se consagrando, pois defendeu três cobranças. Diretoria, comissão técnica e jogadores do Botafogo comemoraram o título.
A decepção do jogo foi o trio de árbitros, que foi muito mal em um jogo que não teve o quarto árbitro e isso não pode acontecer. Uma competição de grande proporção, porém desorganizada em sua coordenação. Só para se ter uma ideia, o vice-campeão não recebeu nada.