O Campeonato Maranhense terá agora uma parada de uma semana e só será retomado na quinta-feira (6). A partida entre MAC e São José, na quinta-feira, fechou a primeira rodada.
Depois de um primeiro turno ruim, quando foi eliminado na primeira fase, o MAC começou tropeçando na estreia do segundo turno do Campeonato Maranhense. E o tropeço provocou a demissão do técnico Gilberto Gaúcho.
O MAC perdia para o São José até os 47 minutos do segundo tempo, quando empatou o jogo num gol de Wellington. O resultado deixa as duas equipes na obrigação de vencer na próxima rodada, que será realizada na quinta-feira (6).
O São José terá pela frente o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. O Maranhão enfrentará o Moto, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.
O Sampaio recebe o Cordino, às 20h30, no Estádio Castelão. Em Bacabal, o BEC tem jogo de ‘vida ou morte’ contra o Imperatriz, às 20h15, no Correão. E em Balsas, no Cazuza Ribeiro, Balsas enfrenta Araioses.
Na briga contra o rebaixamento, o Bacabal é o último e ainda não pontuou. Balsas e São José estão empatados com 4 pontos. Maranhão e Araioses têm 6 pontos. Imperatriz e Cordino estão com 9 pontos.
Todos os resultados da primeira rodada foram os seguintes:
Imperatriz 1 x 0 Sampaio Corrêa
Araioses 0 x 3 Santa Quitéria
Cordino 3 x 0 Balsas
Moto 3 x 1 Bacabal
São José 1 x 1 Maranhão
Com esses resultados, a classificação ficou da seguinte forma:
Grupo A
1º – Cordino 3 pontos (saldo 3 gols)
2º – Moto Club – 3 pontos (saldo 2 gols)
3º – Imperatriz – 3 pontos (saldo 1 gol)
4º – São José – 1 ponto (saldo 0 gol)
5º – Araioses – 0 ponto (saldo -3 gols)
Grupo B
1º – Santa Quitéria – 3 pontos (saldo 3 gols)
2º – Maranhão – 1 ponto (saldo 0 gol)
3º – Sampaio Corrêa – 0 (saldo -1 gol)
4º – Bacabal – 0 ponto (saldo -2 gols)
5º – Balsas – 0 gol (saldo -3 gols)
Publicado em Esporte na Edição Nº 14945
Comentários