Betão está de volta ao Juventude - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

O clube não confirma os nomes, mas jogadores estão de acordo fechado com a equipe e se apresentam na próxima segunda-feira, em São Mateus.
O Juventude deve apresentar seu grupo para reiniciar os treinos na próxima segunda-feira (6) e o time de São Mateus vai ter novidades em sua formação para a sequência do Campeonato Maranhense.
A direção do clube preferiu não antecipar os nomes acertados com o clube, mas o GloboEsporte.com apurou que o meia Neto (ex-Sampaio) e o zagueiro Betão (ex-Moto e o próprio Juventude) fazem parte deste pacote de reforços.
Neto, de 22 anos, estava no Sampaio e por conta da mudança no regulamento da competição, pode se transferir para um time da mesma edição do Estadual. Betão, de 28 anos, chegou ao Maranhão pelo Moto em 2018 e no mesmo ano foi pela primeira vez para o Juventude. Este ano, ele começou jogando pelo Patrocinense-MG.
Além dos dois, até mais três jogadores são esperados pelo técnico Marlon Cutrim. Todos como peças para o meio e a defesa.
O Juventude, além de jogar o Campeonato Maranhense, este ano disputa ainda pela primeira vez a Série D do Campeonato Brasileiro.
No Estadual, o time tem mais dois jogos pela fase classificatória, contra o Maranhão e o Sampaio, respectivamente. O representante de São Mateus está na quarta colocação com nove pontos em cinco jogos e com chances de se classificar diretamente para a semifinal do Campeonato Maranhense 2020. O Juventude-Samas vai disputar também o Campeonato Brasileiro Série D, que ainda não tem data para começar.