Val Barreto, ex-Cavalo de Aço, é a esperança de gols do Moto

Em jogo que está previsto para iniciar às 15h45, no Estádio José Nery Corrêa, Bacabal e Moto abrem a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense de 2018.
O Bacabal vem de uma vitória, sobre o Maranhão, que tirou o time da lanterna, agora com 3 pontos ganhos. Ocupa a 7ª colocação. Mas ainda precisa vencer para fugir definitivamente do perigo do rebaixamento, pois apesar de ter vencido a última partida e sobre um grande, o BEC já perdeu três jogos.
O técnico Emerson Fortes tem um desfalque certo para o jogo de hoje contra o Moto, o lateral direito Ricardinho foi expulso de campo contra o Maranhão e para o seu lugar foi escalado Thiaguinho, que volta ao time, já que iniciou a temporada como titular. Os outros jogadores são os mesmos do time que iniciou a partida contra o Maranhão.
Por seu turno, o Moto, único invicto na competição, que empatou com o Cordino em 2 a 2 na partida passada, ocupa a quarta colocação na classificação geral do Campeonato Maranhense.
O técnico Marcinho Guerrero escalou praticamente o mesmo time que empatou com o Cordino, para a partida de hoje.
Vencendo o jogo, o Moto assume a liderança do Campeonato Maranhense, pelo menos temporariamente.

Ficha Técnica

Bacabal x Moto
Local: José Corrêa
Horário: 15h45
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes: Djavan Costa da Silva e Adriana Oliveira Carvalho
4° Árbitro: Elenilson Kleber Viegas Barros 

BACABAL: Dalyson; Thiaguinho, Wesley, Telmo e Wilkson; China, Wanderson Bacabal, Tomaz, Denison e Ewerton; Dennys e Wanderson Gotinha
Técnico: Erasmo Fortes

MOTO CLUB: Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno Lopes, Wanderson e Pedro Júnior; Vitor Salvador, Bruno Menezes, Everlon e Jailson; Ricardo Maranhão e Val Barreto
Técnico: Marcinho Guerreiro