Nádson comandou a vitória do Sampaio sobre o CRB no Castelão

Disparado, ele tem sido o principal jogador do Sampaio na Série B 2015. Tem resolvido nas horas decisivas e arrancado vitórias com seu golaços tirados da cartola. Principalmente, nos jogos diante da torcida boliviana, no Estádio Castelão.
Nessa terça-feira, não foi diferente. Em jogo contra o CRB, o jogador fez o único gol da partida dando a vitória ao time tricolor. Como quem explica a criação de uma obra de arte, o meia do Sampaio detalha mais um golaço.
- A bola tá entrando. Graças a Deus consegui mais uma vez ajudar a equipe. Consegui tirar a marcação, peguei bem na bola, chutei e mais uma vez fui feliz. O grupo todo está de parabéns, pois conseguimos uma vitória muito importante – disse.
Vivendo um ótimo momento, Nádson prefere pregar humildade. O jogador faz referência ao trabalho do grupo e do técnico Condé e já projeta a próxima partida.
- Estou procurando fazer o que o professor pede. Ainda bem que estamos conseguindo fazer grandes jogos. Mas agora é descansar, porque tem o próximo jogo para a gente entrar no G-4 – finalizou.
Nádson já é o artilheiro do Sampaio na Série B do Brasileiro, com seis gols marcados. O jogador alcançou o atacante Robert, que no Tricolor fez seis antes de trocar o clube pelo Vitória.
O meia Nádson chegou ao Sampaio por indicação do técnico Léo Condé depois de passagens de ambos no começo do ano pela Caldense. No time mineiro, treinador e jogador conquistaram o vice-campeonato no Estadual.
O próximo jogo do Sampaio será realizado nesta sexta-feira, fora de casa. O Tricolor visita o Paraná, no Estádio Durival de Brito, às 19h.
Ao término na penúltima rodada do returno, o Sampaio se posiciona na quinta colocação, com 31 pontos. O Tricolor tem diferença de apenas um ponto para o Bahia, quarto colocado.