Depois de quatro meses de extensa programação em que tudo ocorreu dentro do planejado, sem nenhum problema, chega hoje à final a segunda edição da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite, que homenageia o trabalhador imperatrizense.
E justamente hoje, dia 1º de maio de 2018, feriado nacional do ‘Dia do Trabalhador’, acontecerá a decisão do título entre as equipes do Autogiro e Construtora Redenção, que não resta a menor dúvida, foram as duas melhores equipes da competição.
Para chegar à final, a equipe do Autogiro disputou a semifinal com a Distribuidora Mila. As duas equipes empataram os dois jogos. O primeiro sem gols e o segundo por 1 a 1. Em função disso, a decisão da vaga para a final foi para os pênaltis e o Autogiro se deu melhor, venceu por 3 a 1 e ficou com a vaga.
Na outra semifinal, entre Construtora Redenção e Autonorte, a equipe da Construtora venceu os dois jogos. O primeiro por 4 a 1 e o segundo, depois de estar perdendo, virou para 5 a 3.
Na decisão de hoje, nenhuma equipe tem vantagem. Se o jogo único terminar empatado, a decisão será em cobranças de penalidades máximas.
O Autogiro chegou à final da Copa 1º de Maio, pela segunda vez consecutiva, já que ano passado decidiu o título com o PKS e perdeu. Antes, o Autogiro já tinha chegado três vezes seguidas à final do Torneio do Trabalhador e foi campeão em todas. Unindo as duas competições, sob o comando do técnico Ênio Gomes, hoje é a quinta vez que a equipe do Autogiro chega à decisão de uma competição de futebol soçaite.
O torneio começou em janeiro com 72 equipes e depois de cinco fases, chegou hoje à final.
Decisão módulo B
A decisão do módulo B da Copa 1º de Maio de Futebol Soçaite, que reuniu as equipes que não se classificaram para a segunda fase do torneio, também acontece hoje.
O jogo decisivo será entre as equipes do Armazém Paraíba e Mototáxi/Motocenter e começa às 8h30. Os dois jogos da final serão realizados no estádio Frei Epifânio da Badia, que também sediou as semifinais.
Comentários