Equipe da Autogiro comemorando o título de bicampeão da III Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite

Depois de três meses de intensas disputas chegou ao fim nesta quarta-feira, 1 de maio, a III Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite 1° de Maio. 
Na decisão do módulo A, esse ano foi entre duas equipes do mesmo grupo empresarial, Grupo Lira de Autopeças. A decisão foi entre Autogiro e Motordiesel/Motorgasolina.
Num jogo muito disputado a equipe do Autogiro venceu por 3 a 1 e ficou com o título, o terceiro desde que essa competição deixou de ser Torneio do Trabalhador para ser Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite 1° de Maio e coordenada pela Novaliga de Futebol Amador de Imperatriz e da Região Tocantina.
Os gols do Autogiro foram marcados por Lucas (2) e Dentinho, enquanto  Vinicius descontou para o Motordiesel/Motorgasolina.
O Autogiro na verdade chegou ao bicampeonato da III Copa do Trabalhador de Futebol Soçaite, com os títulos de 2018 e 2019. Em 2017, chegou a final, mas perdeu para a PKS Cargas e Descargas. Antes, quando era Torneio do Trabalhador já tinha chegado a três finais. Reunindo tudo, são seis finais e quatro títulos conquistados, todos sob o comando do treinador 
Ênio Gomes, o mais premiado do futebol soçaite de Imperatriz. 
Na preliminar de Autogiro x Motordiesel/Motorgasolina jogaram as equipes de Construtora Redenção B e Hotbel Distribuidora, na decisão do titulo do módulo B. No final deu Construtora Redenção B, que venceu por 2 a 0, com gols de Rubsen e Lindoval, justamente a dupla campeã maranhense de 2005, pelo Cavalo de Aço. 
No final, a diretoria da Novaliga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, através de convidados especiais, entre eles o presidente do Cavalo de Aço, empresário Adauto Carvalho fez entrega da premiação em dinheiro, troféus e medalhas para as equipes campeãs. 
Na próxima segunda-feira, já vai ser iniciado o trabalho para a edição de 2020 da competição, que certamente haverá novo recorde de participações.