O técnico contratado pela nova diretoria do Cavalo de Aço, Sinomar Naves, e o auxiliar técnico, Sinomar Júnior, foram apresentados, acertaram as bases e retornaram a Belém do Pará. Os dois profissionais só retornarão à cidade no dia 3 de novembro, tendo em vista que as atividades no Imperatriz iniciarão, para valer, no dia 4 de novembro, uma sexta-feira. Com Sinomar, virão o preparador físico, o preparador de goleiros e o massagista, profissionais de sua confiança.
Segundo o vice-presidente, Damião Benício, que também está funcionando como diretor de futebol do clube, até o dia 15 de novembro todo o elenco do Imperatriz para a temporada de 2017, estará pronto. “Vamos montar um grande time e a previsão é que até o dia 15 de novembro estejamos com o plantel pronto. Logicamente, não será definitivo, mas já teremos uma boa base”, disse.
Damião está convocando os jogadores da cidade que trabalharam no Imperatriz, nesta temporada, para procurá-lo, casos, por exemplo, de Rubens, Dennis, o goleiro Mateus, entre outros. A diretoria quer levar um papo com esses jogadores, muitos em condições de voltar a vestir a camisa colorada.
Ontem pela manhã, o presidente Ranyelle Ricardo, acompanhado do vice-presidente Damião Benício, foi até ao escritório do contador Edivaldo Alcoforado, onde recebeu todas as informações sobre o financeiro do Cavalo de Aço.
A diretoria do Imperatriz recebeu, ontem, a ata da eleição e posse e com esses documentos vai se apresentar ao presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo Gonçalves. O presidente, Ranyelle Ricardo, e o vice, Damião Benício, vão se apresentar na FMF antes da reunião do Conselho Arbitral, marcada para o dia 4 de novembro.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15737
Comentários