Já se temia por problemas desse tipo no Imperatriz, mas não tão cedo como está acontecendo. O Campeonato Estadual de 2015 realizou apenas duas rodadas e já tem jogador pedindo para ir embora.
O atacante Régis pediu rescisão de contrato e ontem nem treinou mais. Já está de mala pronta para retornar a sua cidade de origem. Régis, que marcou um dos gols do Imperatriz contra o Balsas, no empate de 2 a 2 na primeira rodada, vinha sendo um dos principais jogadores e era titular absoluto. Acostumado a jogar em grandes clubes, Régis veio para o Imperatriz para ter as mesmas condições, já que tem família, como os demais atletas do time alvirrubro.
O que definiu para que o atacante Régis pedisse rescisão de contrato foi o fato de a diretoria do Imperatriz não ter honrado com o pagamento de salários, que deveria ter sido feito na última segunda-feira (9). Uma reunião foi feita e o presidente José Carneiro Santos informou que está correndo atrás, mas não disse quando sai o pagamento. Os demais jogadores deram um voto de confiança ao presidente, mas não foi o caso do Régis. Porém, há informações de que Régis teria recebido uma proposta do Gurupi, de Tocantins. Ano passado, ele disputou o estadual do Tocantins pelo Palmas, onde Celinho foi treinador.
Ontem, o grupo treinou em dois períodos. Pela manhã, trabalho na academia Radical e à tarde, treino físico, seguido de tático e técnico no Frei Epifânio. Hoje, os jogadores trabalharão em dois períodos, no Frei Epifânio. Em seguida, serão dispensados, com determinação de retornar segunda-feira (16) para reiniciar os treinos visando o jogo contra o Moto, dia 22, em São Luís.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15233
Comentários