Jogadores do Imperatriz no treino de ontem

O time do Imperatriz para a Copa União está bem servido no que diz respeito à defesa e ao meio-campo. Para o gol, tem Emanuel, que deverá continuar como titular, e agora Alberto, contratado no futebol potiguar. Para a defesa, tem Jackson, que será deslocado para a lateral direita, e o garoto Bruno Bacabal. Na zaga, além de Leoni, titular absoluto no Estadual, foram contratados Fagundes e Nilson Paraíba. Na lateral esquerda, Jefferson, titular no Estadual, e Esquerdinha, que também permaneceu, como reserva imediato.
No meio-campo, além de Daniel Neves, Elton e Formosa, remanescentes do Estadual, foram contratados Cristiano e Rubens. Com esses jogadores, defesa e meio-campo vão estar muito bem na Copa União.
O ataque é a principal preocupação da diretoria e do treinador Vinícius Saldanha porque, em virtude da desistência do atacante Carlinhos Silva, a posição ficou vulnerável. De experiente ficou apenas o Rubsen, que é o titular. Os coadjuvantes, garotos como o Dheimerson e o Cícero Júnior, ainda precisam de mais cancha e têm de ser escalados no decorrer dos jogos.
A novidade de ontem na reapresentação do time após a folga do fim de semana foi o treinador Vinícius Saldanha, que retornou e reassumiu o comando.
O goleiro Alberto, que está viajando via rodoviária, tem chegada prevista para a manhã de hoje. O zagueiro Leoni também deverá chegar por todo o dia de hoje.
Ontem, os treinos da semana começaram pela caixa de areia, onde os jogadores foram submetidos a treino físico. À tarde, trabalho com bola, na Laminadora Paraná. Hoje, o time também trabalhará em dois períodos.
Nesta quinta-feira, o Imperatriz poderá realizar o primeiro jogo-treino desde a reapresentação. Nesta ocasião, Vinícius Saldanha vai começar a alinhavar o time que sairá jogando contra o São José, dia 19 de agosto, às 20 horas, no Frei Epifânio. Isso se a Federação Maranhense de Futebol (FMF) definir por retornar os jogos do Cavalo de Aço para os sábados.