Aconteceram neste domingo (7) os jogos de volta da semifinal da Copa Rildo Amaral de Futebol, que definiram os dois finalistas da competição.
Às 9 horas, no campo do Parque Alvorada, Asken e Bacuri voltaram a empatar em 2 a 2. Como havia a necessidade de se conhecer um vencedor, porque o jogo era o de volta da semifinal a decisão, foi para a cobrança de penalidades máximas. O Asken venceu por 4 a 2 e garantiu vaga à final da competição.
No outro jogo da semifinal, o Cruz Azul, que havia vencido a partida de ida por 2 a 1, precisava apenas de um empate para chegar à final. Entretanto, o time da Vila Lobão foi surpreendido pelo Feirinha, que venceu por 3 a 1, portanto por uma diferença de dois gols. Com esse resultado, o Feirinha chegou à final da competição e vai decidir o título com o Asken.
A Liga Imperatrizense de Futebol-LIF, através do diretor de competições, Magno Almeida Cabral, já definiu o local e a data da grande decisão da Copa Rildo Amaral de Futebol. Será na próxima terça-feira (16), às 9h, no estádio Frei Epifânio, aproveitando o feriado de aniversário de 167 anos de fundação de Imperatriz.
Nenhuma equipe tem vantagem na final, e se a partida que é única, terminar empatada serão cobradas penalidades máximas para se conhecer o vencedor.
Vinte e duas equipes disputaram a competição, que se afunilou passando por cinco quatro fazes, a partir da segunda, em sistema de ‘mata-mata’, até chegar aos dois finalistas., Asken e Feirinha.
Confira as 22 equipes:
Alvorada, Asken, Backs, Bacuri, Cavalo de Aço, Cruz Azul, Davinópolis, Distribuidora Mila, Flamengo, Feirinha , Nova Imperatriz, Ferrari, Guarani, Imperatriz, ITZ Sport, Marwel, Novo Horizonte, Pipes, Real Betis, Salão Fama, Tocantinense, Tocauto e UFMA.
Comentários